@BarueriEventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Circuito Sesc em Jandira

7 abril @ 16:00 - 21:30

Livre

Neste sábado (07 de abril), às 16h, a cidade de Jandira recebe shows, espetáculos de dança, artes visuais, literatura, circo e diversas intervenções artísticas livres para todos os públicos. As atrações integram o Circuito SESC de Artes, o evento circula por 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo.

Atrações Confirmadas

  • O DUELO – OS CLÁSSICOS DO PASSINHO (RJ) – Das comunidades e dos bailes funk vem a batalha de passinho. Seguindo as batidas dos DJs e as palavras de ordem dos MCs, os dançarinos criam e repetem movimentos cada vez mais elaborados, incorporando elementos do break, frevo, capoeira e até mesmo do kuduro e do contorcionismo. “O Duelo” será disputado por Celly Idd, Thamires Cândida, Sidy e André Db, com participação do DJ Seduty Hadassa.
  • VIVÊNCIA DE PASSINHO -Além de assistir a batalha de dança entre os dançarinos do grupo carioca, o público também é convidado a aprender alguns movimentos do passinho. Seguindo as batidas do DJ Seduty Hadassa, os participantes poderão seguir as indicações ou improvisar com sua criatividade ao ritmo do funk.

  • OS PERDIDOS – SOLAS DE VENTO (SP) – Dois personagens saem em viagem apenas com uma escada e um atlas. Entre brincadeiras e confusões, eles usam a imaginação para transformar a escada em barco, caverna e montanha. Os artistas Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues utilizam elementos de acrobacia e de dança para criar um espetáculo cômico e poético, que nasceu de um exercício no projeto Cubo de Ensaio, da Mostra Sesc de Artes e Circulações.

  • A CONDESSA E O BANDOLEIRO – BARRACÃO CULTURAL (SP) – Entediada com a nobreza, uma condessa sonha com uma vida de aventuras, enquanto um bandoleiro vive todos os dias no limite do perigo. Essas duas histórias se encontram nesta peça do grupo paulista, eleita o melhor espetáculo jovem de 2015 pelo Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Os atores também são responsáveis pela música, com sonoridade de ritmos bem brasileiros.

  • FERNANDO FERRER (SP)
    O cantor cubano de carreira internacional e que já se apresentou ao lado de integrantes dos projetos Buena Vista Social Club e Afro Cuban All Star, radicado em São Paulo, Ferrer e sua banda fazem um show com ritmos de toda a América Latina, como bolero, guajira, cumbia, merengue e salsa.

Todas as apresentações acontecem na Praça Central de Jandira, com Entrada Franca.

Data/Horário:  07 de abril de 2018, 16h – 21h30

Mais informações no Site Sesc.

Todas as apresentações acontecem na Praça Central de Jandira, com Entrada Franca.