Home EventoVôlei Osasco-Audax recebe o Fluminense

@BarueriEventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vôlei Osasco-Audax recebe o Fluminense

27 novembro, 2018_ás_ 19:30_até_21:30

Livre

O Vôlei Osasco-Audax recebe o Fluminense na terça-feira (27), a partir das 19h30, no José Liberatti.

Após ser surpreendido pelo Pinheiros, em casa, na sexta-feira (23), a equipe de Walewska, Hooker, Claudinha, Camila Brait e cia. vai em busca da reabilitação na quarta rodada da Superliga 2018/19. Para isso, além de técnica, tática, garra e união em quadra, conta com a força de seu torcedor, habituado a lotar as arquibancadas no ginásio osasquense para incentivar seu time. O site globoesporte.com transmite a partida.

Com duas vitórias e um resultado negativo, o Vôlei Osasco-Audax ocupa a quarta colocação na classificação geral da Superliga, enquanto a equipe carioca está na sétima posição. “A expectativa era para uma competição bastante equilibrada, talvez a mais parelha de todos os tempos, e os resultados em vários jogos tem mostrado isso. Nossa expectativa é para uma partida difícil, mas trabalhamos para corrigir erros e estamos confiantes em uma boa apresentação e na vitória”, garante a ponteira Mari Paraíba.

Se a rodada passada é para ser esquecida, como afirma Paula Pequeno, a meta é repetir a atuação da segunda rodada, quando bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, na revanche da final do Campeonato Paulista. “A partida contra o Pinheiros não deve ser parâmetro para nada, mas temos que aproveitar essa lição para que esse marasmo não bata novamente. Ficamos todas chateadas, porque sabemos que rendemos abaixo, mas é cabeça no lugar e focar no próximo  jogo contra o Fluminense para voltar a atuar bem e ganhar”, afirma a experiente ponteira.

A atletas do Vôlei Osasco-Audax apostam na união do grupo para seguir em busca de vitórias. Todas são unânimes em elogiar o comprometimento do time em prol de bons resultados em quadra. Individualmente, essa força também aparece desde o início de Superliga. Prova disso está no fato de a equipe ter quatro atletas nas seleções da competição. De acordo com as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), A central Walewska e a ponteira Mari Paraíba integram o Time do Sonho, enquanto a líbero Camila Brait e a ponteira Angela Leyva estão na Seleção B.

Time para a temporada 2018/19 – O Vôlei Osasco-Audax reformulou seu elenco para a temporada 2018/19. Reuniu três campeãs olímpicas – Paula Pequeno, Walewska e Carol Albuquerque -, além de contar com atletas que defenderam a Seleção Brasileira recentemente – Claudinha e Lorenne – e jogadoras que já defenderam seu país em competições internacionais – Mari Paraíba, Camila Brait, a norte-americana Hooker e a peruana Angela Leyva. Também tem no grupo as centrais Natasha, Nati Martins e a ponteira/oposta Domingas. A equipe osasquense investe ainda na nova geração do esporte. Renovou os contratos da líbero Kika e da levantadora Gabriela Zeni e trouxe a ponteira Vivi e a central Mayara.

Local

Ginásio de Esportes Prof. José Liberatti
Rua Jubair Celestino, 150
Osasco, São Paulo Brasil
+ Google Map
Telefone:
(11) 3654-2373
Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers
WhatsApp WhatsApp Barueri Eventos