Seu carrinho

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

SEMINÁRIO: “MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS EM TEMPOS DE CRISE”

setembro 21, 2015 @ 7:00 pm - 9:00 pm

Free

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, promoverá o seminário gratuito de orientação aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região.

Com o tema “Marketing e Gestão de Pessoas em Tempos de Crise”,a palestra será voltada aos empreendedores já formalizados que desejem enfrentar a crise com tranquilidade e garantir o sucesso dos negócios.

Público alvo: pessoa jurídica

Ministrado por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo de Barueri, o seminário, num sistema dinâmico com espaço para questionamentos e troca de experiências, abordará técnicas de enfretamento e superação de turbulências para micro e pequenas empresas, apresentando alternativas e dicas para alavancar e contribuir na melhoria do empreendimento.

O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo de Barueri, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, ou pelo telefone: 4199-1333, ramal 303.

Detalhes

Data:
setembro 21, 2015
Hora:
7:00 pm - 9:00 pm
Preço:
Free
Categorias de Evento:
,

Organizador

Local