
- Este evento já passou.
Workshop de Executivo de Futebol
maio 5, 2018 @ 8:30 am - 1:30 pm
FreePara ganhar um campeonato, o clube precisa realizar um bom planejamento estratégico que vai além da contratação de jogadores. Para entender como funciona os bastidores do futebol e outros esportes, a Faculdade Tecnologia e Ciências, Rede FTC, com o apoio da Secretaria de Esportes de Barueri irão realizar um workshop gratuito e aberto ao público.
O evento contará com a presença do Secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, que falará sobre o trabalho de gestão de esportes e capacitação profissional. O coaching, Paulo Roberto Jamelli Júnior, marcará presença com a palestra sobre Gestão da Base e do Profissional, e o professor, Agnaldo Vignatti apresentará uma palestra sobre Executivo de Futebol.
Após as apresentações o público poderá visitar a Arena Barueri. O workshop será realizado no sábado, 05 de maio, das 08:30 às 12:30, na Arena Barueri. Para participar é preciso levar 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar, sal e farinha).
As inscrições podem ser realizadas pelo link: goo.gl/eNpozJ.
Mais informações pelo e-mail: adbrsports.adm@gmail.com
Informações: (11) 9 9192-7009
Detalhes
- Data:
- maio 5, 2018
- Hora:
-
8:30 am - 1:30 pm
- Preço:
- Free
- Categorias de Evento:
- Esportivos, Evento Gratuíto, Palestras, Workshop
- Evento Tags:
- Agnaldo Vignatti, Arena Barueri, bastidores do futebol, Faculdade Tecnologia e Ciências, Paulo Roberto Jamelli Júnior, Secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, Workshop de Executivo de Futebol, workshop gratuito