Seu carrinho

Hinode Barueri 3×0 São Bernardo

A partida que abriu a sexta e penúltima rodada da Superliga B feminina 2017 definiu o primeiro semifinalista da competição.

Em casa, o líder Hinode/Barueri (SP) venceu o São Bernardo (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/13 e 25/9), em 1h14 de duelo no José Correa, em Barueri (SP). O resultado manteve a invencibilidade da equipe anfitriã, que agora soma 15 pontos e não pode mais ser alcançado pelos demais times.

Desta forma, o Hinode/Barueri garante de forma antecipada a primeira colocação na fase regular e avança direto às semifinais da competição.

Agora a briga entre os demais participantes será para definir os confrontos nos play-offs de quartas de final.

Hinode GRB com 100% de aproveitamento.

Jogando na cidade de  Osasco neste sábado, 18/2, o Hinode/GRBarueri venceu o ADC Bradesco por 3 a 1 (25-23, 25-20, 20-25 e 25-14), e um jogo disputadíssimo com muita emoção, pois os dois times estavam invictos Superliga B de voleibol feminino. Hinode GRB  lidera a tabela com doze pontos.

A quinta rodada da Superliga B feminina 2017 chegou ao fim neste sábado (18.02) com a realização de duas partidas. Com os resultados dos confrontos a tabela sofreu modificações importantes, no entanto, a liderança continua com o Hinode/Barueri (SP), única equipe com 100% de aproveitamento.

O próximo confronto  do Hinode GRB  e contra o São Bernado no ginásio José Corrêa, na próxima terça-feira, 21/2, às 19h30.

Confira mais fotos no facebook

Veja o vídeo sobre este jogo.

Marco Luque em Barueri

No próximo dia 12 de fevereiro, domingo, às 18h, o artista Marco Luque apresentará o stand up comedy Tamo  Junto!” no Teatro Municipal de Barueri, localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, na Vila Boa Vista, em Barueri, São Paulo.

O espetáculo “Tamo Junto!”, apresentado de cara limpa pelo Marco Luque, é sucesso de público e crítica, tendo atraído mais de 300 mil espectadores por todo o Brasil e considerado a melhor comédia em stand up comedy pelo Guia da Folha, publicação do jornal Folha de S. Paulo.

No show, o humorista relata de forma divertida situações do cotidiano, como o convívio com animais domésticos, a diferença entre homens e mulheres, entre outros assuntos do dia-a-dia.

Marco Luque


Ator, humorista e integrante do Altas Horas, da Rede Globo

Natural de São Paulo, o ator e humorista Marco Luque mostrava desde pequeno sua aptidão para o que faz de melhor: proporcionar alegria na vida das pessoas. Ainda pequeno, o paulistano era a grande atração de seu colégio, tendo espaço reservado por uma professora, ao final de cada aula, para apresentação de suas imitações aos colegas de classe.

Formado em Artes Plásticas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), exerceu diversas funções no início da carreira, como garçom de buffet, animador de festa infantil, monitor de acampamento, entre outras.

Antes de consagrar-se como humorista, Luque fez aulas com renomados preparadores de elenco, como Fátima Toledo, e atuou em peças dramáticas, como “Quando as Máquinas Param”, de Plínio Marcos, e “Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente.

Tanto trabalho e dedicação geraram frutos, Marco Luque foi convidado a integrar o grupo do projeto “Terça Insana”, idealizado pela atriz e diretora Grace Gianoukas. No espetáculo, nasceram personagens marcantes, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente, a diarista Mary Help, entre outros.

O sucesso foi instantâneo e, logo em seguida, Luque foi convidado pela rádio Mix para ter o seu próprio quadro, apresentando histórias de um de seus personagens mais icônicos: o Jackson Five. As sketchs na rádio foram premiadas pela Associação Brasileira de Críticos Teatrais (APCA), na categoria “Melhor Programa de Humor na Rádio”, em 2010. Na mesma época, surgiram os convites para entrevista ao Programa do Jô , na Globo, e para integrar a bancada de apresentadores do programa CQC. Pouco tempo depois, Luque já estava estrelando o “Tamo junto!”, seu primeiro stand up solo, eleito pelo público como a melhor comédia em Stand Up pelo Guia da Folha, do jornal Folha de S. Paulo, e o “Labutaria”, espetáculo em formato de monólogo que apresenta histórias de cinco personagens criados pelo humorista.

Além de trabalhos para a TV e o teatro, Luque também atua em produções cinematográficas. Seu primeiro papel foi como fotógrafo no filme “Bellini e o Demônio”, de Marcelo Galvão. Com o mesmo diretor, esteve no filme “Colegas”, premiado em festivais como o de Gramado e o do Cinema Latino-Americano. Luque também trabalhou com dublagens de longas animados, como “Khumba”, “Mortadelo & Salaminho – Em Missão Inacreditável” e “Cegonhas – A História Que Nunca Te Contaram”.

Em 2017, Luque terá um papel de destaque em “O Homem Perfeito”, dirigido por Marcus Baldini e protagonizado por Luana Piovani. No filme, o seu personagem se envolverá em um triângulo amoroso com Piovani e Juliana Paiva. Sérgio Guizé também está no elenco.  Ele também estará no longa “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, fazendo o papel de melhor amigo do personagem de Mateus Solano.

Atualmente, o humorista tem um canal no YouTube chamado “Marco Luque TV” e apresenta o espetáculo “1, 2, 3, testando” e o stand up “Tamo junto!”, sendo que este último foi gravado pelo Netflix, serviço de streaming mais famoso do mundo, e estará disponível em breve aos seus assinantes. Ele também ingressou para a equipe do programa Altas Horas, da Rede Globo, e para a atual temporada do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow. Na atração apresentada por Serginho Groisman, Marco Luque atua em cenas externas, brinca com dublagens e reveza os seus personagens no palco, interagindo com a plateia. Nas redes sociais, Marco Luque conta com mais de 15 milhões de seguidores e está entre os perfis mais influentes do Brasil, destacando-se pela interatividade sempre bem-humorada com o seu público.

Os principais hobbies do artista são praticar esportes, viajar e esculpir. Ele mesmo é responsável por criar as próteses e máscaras para os seus personagens.

Ator e humorista Marco Luque

Crédito da foto: Gustavo Arrais

Aproveite o desconto exclusivo.

Hinode GRB 3X0 ACV/Unochapecó/Orbenk

o Hinode/Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, venceu a terceira seguida, e, desta vez, superou o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) por 3×0 (27/25, 25/20 e 25/13), em 1h22 de partida no José Correa, em Barueri (SP). O triunfo deixou o clube paulista na liderança isolada da tabela, com nove pontos, enquanto o representante catarinense é o quinto, com dois.

Fotos: Leticia Tonacio, Miguel Silva de Oliveira e Kimberly Yanaguidaira

Filmagens e entrevistas: Danilo Sestario e Victória Vasconcelos.