- Este evento já decorreu.
Espetáculo “A Arca de Nóe” – Oficina de Artes
Musical “Arca de Noé” é apresentado pelos alunos da Secretaria de Cultura
O consagrado musical “Arca de Noé” de Vinícius de Moraes, um dos maiores expoentes da Bossa Nova, estará em cartaz nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no Centro de Eventos de Barueri. A montagem dos alunos e professores da Secretaria de Cultura e Turismo integra os “Espetáculos de Fim de Ano” que começou no último dia 10 e vai até o início do próximo mês. Serão seis apresentações nos dois dias, às 14h, 16h30 e 19h.
Os “Espetáculos de Fim de Ano” dos alunos e professores têm como tema principal os 60 anos da Bossa Nova, movimento da música popular brasileira que conquistou o Brasil e o mundo. Apresentações musicais, de dança e de teatro compõem os Espetáculos, especialmente preparadas como resultado dos trabalhos e estudos que realizaram no decorrer deste ano.
Na segunda (dia 26), às 20h, o Núcleo de Música da Secretaria apresentará o espetáculo “O Fino da Bossa”, com os alunos de instrumentos de cordas, Práticas de Choro, Percussão e Bateria. Todas as apresentações têm entrada franca.
Informações : (11)4198-0972.

Detalhes
- Data: Novembro 24, 2018
-
Hora:
2:00 pm - 8:00 pm
- Custo: Gratuito
- Categorias de Evento: Arte, Baile, Dança, Evento Gratuíto
- Etiquetas de Evento:alunos de instrumentos de cordas, bateria, Bossa Nova, Centro de Eventos de Barueri, Espetáculos de Fim de Ano, Musical “Arca de Noé”, O Fino da Bossa, Percussão, Vinícius de Moraes
Local
- Centro de Eventos de Barueri
-
Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672
Barueri, São Paulo 06414-007 Brazil + Mapa do Google - Telefone 11 4199-1600
- Exibir site do Local